Desfrute desse luxo, sem sair de casa !

O ato de RIR, espanta a dor, doenças e em muitos casos, até a morte.

26/06/2013 17:53

A mãe pergunta ao filho:

_Filho, você prefere um irmãozinho ou uma irmãzinha ?

_Puxa mãe, será que não dá pra ser um tablet ?

 

 

Alô ! É da polícia ? Tem um gato querendo me matar.

Mas, senhor, é só o senhor espantá-lo.

Socorro ! Ele está se aproximando, vai me atacar ! Socooooooorrooo !

Mas, senhor, que gato é esse ? Quem está falando ?

É o papagaaaaaio ! Socooooorroooo !

 

 

_Como você quebrou a perna, João ?

_Tá vendo aquele buraco ali em frente a casa ?

_Sim estou vendo !

_Pois é ! Eu não vi.

 

 

A professora na sala de aula:

_Joãozinho ? Tenho oito laranjas na mão esquerda e sete na mão direita. Quantas laranjas eu tenho ?

_Fessora ?... Cê tem 15 laranjas e mãos grandes pra caraaaaca, mano !

 

 

O ladrão pulou o muro de uma residência, foi  até a área de serviços e estava tentando abrir a porta, com um grampo. O papagaio, muito falante, acordou com aquele barulho, viu o larápio e disse:

_Jesus tá te olhando...!

O meliante, apressado em abrir a porta e levar o mais, que pudesse, disse:

_Ora papagaio, não enche o saco !

_Jesus tá te olhando !

_E eu com isso, seu bicho chato, pode olhar o quanto quiser !

_Jesus tá te olhando !

_Mas, que saco, mano ? Quem foi o prego, que deu o nome de Jesus, em um papagaio ?

_Sai fora, negão ! Meu nome é Judas !

_E quem é Jesus, ô papagaio de merda ?

_Jesus, é o Pitt Bull, que tá bem atrás de você, te olhando !....  Peeeega !

 

Por Ana Lúcia de Oliveira

 

 

Pesquisar no site

Contato

magazineanalu Uberlândia/MG 34 9135 8177
34 8856 5677