Desfrute desse luxo, sem sair de casa !

Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência II

18/03/2013 21:31

O outro lado da moeda

 

Como eu disse no artigo anterior, “Qualquer semelhança, pode não ser mera coincidência”, todos os casamentos e relacionamentos começam com ambos, cheios de amor pra dar, o romantismo paira no ar, é um tal de “meu amor pra cá”, “meu amor pra lá”, “meu docinho”, “minha gostosa”, “meu garanhão”,  blá, blá, blá e blá, blá, blá...depois de um certo tempo, o maridão carinhoso e compreensivo, se revela um egoísta, que só pensa em sexo e em si. Mas essa história pode se enveredar por outros caminhos, seguir um outro curso, trata-se do “outro lado da moeda”.  É quando o “garanhão”, cheio de vigor, da sua vida, começa a virar um “pangaré castrado”... é minha amiga, o cara começa a perder todo o interesse de antes, não repara mais na sua amada, (que no caso é você), por mais sensual que você esteja, propositadamente para chamar  a atenção dele, o babac... (quero dizer) o ”tchutchuco”  nem olha e se olha, acredite, não vê e...  se vê, não demonstra o menor interesse.  É difícil acreditar que ele tem outra, porque quando o homem está traindo, as atitudes são outras... (bem, depois abordarei esse tema, em outro artigo, tema esse, que por sinal, dá “panos para a manga”).  O caso aqui é outro,  estamos falando daquele maridão, cheio de vigor, sensual, que não podia ver você, enrolada em uma toalha, que ficava louco ! Agora você passa nua, entre ele e a TV e ele te faz um sinal, meio nervoso, para que se mande dali e não o atrapalhe a ver o jogo, pode ? Passa o tempo todo dentro daquele calção frouxo, com uma latinha de cerveja na mão, com cara de quem ta precisando tomar um bom banho e tirar aquele óleo da cara (que horror !) que dá aquele aspecto brilhoso e desleixado.    Mas, você decide a fazer de tudo para mudar  essa situação, quem sabe, salvar seu casamento, ou pelo menos, tornar essa relação mais agradável, então você se perfuma,  coloca aquela camisola nova e sex, aquela lingerie sensual, capricha no som ambiente, uma boa música romântica e vem com aquele seu andar de “pantera no cio” e... (não pode ser !) o cara (que não é o cara) tá dormindo...!  de bunda virada para o seu lado, e um detalhe, com aquele calção “nojento”, sem tomar banho, com o “cofrinho” a amostra e... RONCAAAANDO...!?”   Aí você se pergunta, será que tem solução? Será que ele está infeliz do meu lado ? Terei que desistir ? Não necessariamente, sem fazer mais nada, quero dizer que existem terapias de casais, comandadas por profissionais responsáveis, onde ambos, vão descobrir se ainda se amam, o quanto e onde precisam mudar... Quero te dizer minha querida amiga, que em quase 100% dos casos, as coisas voltam a ser como eram antes, vale a pena tentar, você não acha ? Afinal , ele pode não ser “o cara”, mas é o homem da sua vida !

 

Por Ana Lúcia de Oliveira

Pesquisar no site

Contato

magazineanalu Uberlândia/MG 34 9135 8177
34 8856 5677